Pesquisar

22 de janeiro de 2011

Jeito Moleque: Ao Vivo na Amazônia (2008)


[DVD-R] – Download (301)
Sinopse:
Depois de dois CDs e um DVD bem sucedidos, o Jeito Moleque lança seu terceiro projeto pela Universal Music. Um grandioso show, gravado ao vivo às margens do Rio Negro, em Manaus, incluindo sucessos como: “Sem Radar”, “Hoje a Noite é Nossa”, “Pára Tudo”, “Teu Segredo”, “Amor Eterno”, “Eu Nunca Amei Assim” e “Meu Jeito Moleque”, em novas versões ao vivo. Participação especial de Zeca Pagodinho. Vale a pena conferir!
Youtube: Assista ao Video
Musicas:
1. Tema de Abertura
2. Sem Radar
3. Hoje a Noite é Nossa
4. Pára Tudo
5. Teu Segredo
6. Pensamentos
7. Medo de Amar
8. Acordar com Você / Além do Céu / Teu Sorriso
9. O Cara
10. É Mágica
11. Amor Eterno
12. Cada um no Seu Lugar
13. Coração Aberto
14. Eu Nunca Amei Assim / Sobrenatural
15. Filho Único
16. Sua Casa Vai Cair
17. Estrela Cadente
18. Nas Nuvens
19. Ela É…
20. Já é
21. Pegou de Jeito
22. Amor Demais
23. Me Faz Feliz
24. Vou Te Buscar
25. Meu Jeito Moleque
Dados do Arquivo:
* Quantidade de Mídias: 1
* Tamanho: 4,08 GB
* Tipo de Compartilhamento: Torrent
* Idioma do Audio: Português
* Legendas: Espanhol, Inglês e POrtuguês
* Qualidade do Vídeo: DVD-R


Nenhum comentário:

Postar um comentário